DEUS É O AUTOR DO BELO!

"E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom!"
Gênesis 1:31

terça-feira, 27 de novembro de 2018

2o ANO B - Esculturas com massinha - Tela em 3D

"Por isso, manda-me um homem competente no trabalho com ouro, com prata, com bronze, com ferro e com tecido roxo, vermelho e azul, e experiente em esculturas, para trabalhar em Judá e em Jerusalém com os meus hábeis artesãos, preparados por meu pai Davi.

Ah... Como amo esses meus artistas...
A cada dia me surpreendo mais com o talento de cada um deles e com a alegria e excelência que se dedicam a cada proposta de nossas aulas.

Para encerrar nosso Projeto sobre Brinquedos e brincadeiras, os alunos e alunas do 2o B fizeram lindas obras esculpindo massinha e montando uma tela 3D.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário